BEBEDOUROS PARA CÃES PLÁSTICO

BEBEDOURO GATO ONLINE CACHORRO 1500 ML BRANCO
BEBEDOURO GATO ONLINE CACHORRO 1500 ML AZUL
BEBEDOURO GATO ONLINE CACHORRO 1500 ML VERDE
BEBEDOURO GATO ONLINE CACHORRO 2000 ML BRANCO
BEBEDOURO GATO ONLINE CACHORRO 2000 ML AZUL
BEBEDOURO GATO ONLINE CACHORRO 2000 ML VERDE









Nós fabricamos e comercializamos os melhores bebedouros de água para cães e gatos do Brasil. Os bebedouros tipo fonte da GATOS.ONLINE são práticos para o uso diário em residencias, hotel para cachorro e para viagens. Diga adeus aos potes de água improvisados e com alto risco de contaminação do zica virus! Além disso, são os únicos modelos no mercado com o interruptor liga/desliga, que com apenas um toque, liga ou desliga o bebedouro sem ter que o usuário tirar ou colocar o plug na tomada, evitando também riscos de choque elétrico. Os bebedouros de plástico para cães da GATOS.ONLINE podem ser u utilizam produtos atóxicos, em diferentes formatos e capacidades para atender as necessidades específicas de cada animal. Possui ainda uma bomba de água (GTO-200 com filtro ou GTO-100 sem filtro de água) sem ruído e que jamais aquece a água, independentemente do volume residual no pote, proporcionando sempre água fresca para seu gato e também possui base com borracha que evita o deslizamento do pote no chão. 
Fácil instalação, limpeza e higienização porque os componentes estão todos fixados no prato e basta desencaixar o mesmo para ter o pote de água livre para lavar e trocar sua água.

Como funciona: ao ligar o bebedouro na energia elétrica e acionar ON no interruptor, a bomba de água é ligada e bombeia a água do pote até a torneira de silicone. A água cai no prato onde forma uma filme de água no qual o animal bebe a água e após cai do orifício na tampa diretamente no pote. Este ciclo continuo se repete várias vezes renovando a água no prato, economizando e evitando desperdiçar água. Para o bebedouro funcionar você precisa apenas de água no pote e ligar na tomada (110 volts ou 220 volts).

Nossas bombas de água são especiais, pois são isoladas, sem risco de choques, sem ruído e não aquece a água independentemente do volume de água no pote;

Indicamos fazer a higienização do pote e trocar a água do pote pelo menos 2 vezes por semana;

O bebedouro pode ficar ligado direto, desde que sempre tenha água;
Não existe um indicador que alerte sobre a água. Por isso, é imprescindível que a pessoa reabasteça a água no pote (dependendo da intensidade de água que seu(s) gato(s) bebe(m));
Os modelos de bombas GTO-100 e GTO-200 possuem regulagem de fluxo de água.
- Capacidade de água: Modelos disponíveis com 1500 ml ou 2000 ml.

Medidas e especificação
Material: PLÁSTICO (Atóxico) e TORNEIRA: SILICONE (Atóxico)
Capacidade Total: 1,5 Litros ou 2,0 Litros
Tamanho: ALTURA x LARGURA da boca: 16,0 cm X 14,0 cm ou 17 CM X 15 cm
Peso produto com água: 2,0 kg e 2,5 kg
Voltagem: 110 v ou 220 v
Comprimento do fio: 150 cm
Altura até a torneira: 17,0 cm e 18 cm
Fácil montagem e limpeza: VIDE MANUAL DE INSTRUÇÕES
Garantia: 3 MESES - VIDE MANUAL DE GARANTIA

Importante: O bebedouro GATO.ONLINE pesa aproximadamente 2,0 kg (montado e com água), o que garante a estabilidade do pote e evita que seja derrubado na maioria dos casos.

Garantia e Assistência 
O produto acompanha um manual do proprietário e garantia com dicas instalação, boas práticas e manutenção, assim como a garantia de 3 meses desde o momento da compra. Não deixe de lê-lo! 
Disponível nas cores: branco, azul claro, azul escuro pink e rosa. 
Voltagens: 110 volts ou 220 volts (temos bombas específicas para uso na voltagem correta evitando acoplar transformadores e aparelhos adicionais) 

Sobre o Produto 
O Bebedouro para cães da GATOS.ONLINE é composto basicamente por 2 partes: o pote (que têm finalidade de reservar a água e manter contato com a bomba de água), a tampa do pote (que tem a finalidade de fixar a torneira de silicone e a saída da alimentação elétrica). 
Sobre comprar o filtro de água
O filtro de água é um acessório opcional e é o único que garante 100% da filtragem de impurezas e sua espuma é bactericida. Ele é vendido junto com a bomba GTO-200. Fica como opção na hora de efetuar o pedido. A espuma é facilmente acoplada internamente na entrada da bomba de água, garante 100% da filtragem da água. 
                                                                Assista o video:


                                                                   Video Gato Online Bebedouros para cachorros

Vantagens dos Bebedouros Plásticos
Seguro, atóxico, não oxida e próprio para acondicionar água;
Fácil instalação, leve e prático para ser transportado;
Fácil limpeza e higienização;
Excelente custo/beneficio;
Elemento filtrante: espuma bactericida.

Ficou com alguma dúvida em relação ao produto? Ligue ou envie um e mail para nós. Todos os produtos são 100% Nacionais, Garantia e Reposição de Peças. Produto Fabricado pela GATOS.ONLINE

.

.

.