DEVOLUÇÃO



Devolução do Produto, Extravio e Reembolso

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.
Para trocar um produto que apresentar defeito de fabricação ou danos no transporte, as seguintes condições deverão ser observadas:

Recomendamos a leitura do manual do proprietário antes de ligar o produto. Não aceitaremos troca devido a mau uso e danos causados pelo usuário;

O cliente não deve aceitar a entrega caso a embalagem esteja avariada e o atendente do correios deve ser informado no momento da entrega. Caso seja verificada a avaria do produto após a entrega , o cliente deverá entrar em contato através do serviço de atendimento ao consumidor para orientações sobre a devolução do produto.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios;

A empresa receberá o produto, inspecionará as condições do mesmo, e constatado que o produto está conforme enviado pela empresa, é realizada a troca ou devolução do valor pago através do mesmo metodo de pagamento utilizado para compra (pagseguro. paypal ou depósito direto na conta corrente do cliente).

Para os casos de atrasos, extravio e não entrega do produto, o cliente deverá informar para que possamos abrir uma reclamação nos correios para averiguar o acontecido e caso seja constatado extravio do produto, um novo produto será enviado sem despesas de frete.

No caso de devolução ou troca do produto, com aprovação de troca ou não, as despesas dos fretes de envio do produto/devolução do produto serão de responsabilidade do Cliente.

.

.

.